Junventude da piça!
Já estão cá todos?
Muito bem!
O panulas do racista, pedófilo, morreu.
E vocês, geração da piça do hi5 que muda todos os dias o TOP, que não consegue ter uma amizade por mais de 6 meses, fazem questão de colocar musicas e imagens do Jackson nos profiles e nos nick's do msn!
Meus amigos e minhas amigas, o gajo já existe há 50 anos!! Já faz musica desde os seus 10 anos (coisa menos coisa) e só agora é que se lembraram que ele existe? Ou existiu, tanto faz.
Ganhem juizinho, deixem o alcóol e preocupem-se com pila/cona, o que gostarem mais!
CONVERSATION
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Ora cá vai, se não me engano, o primeiro comentário do teu blog...
ResponderExcluirO Michael Jackson existiu, realmente, por mais de 50 anos, practicamente 51... Começou a fazer musica aos 5 e não aos 10.
Mudou o conceito de musica, o conceito de coreografia, o conceito de videoclip, etc, etc, etc...
Durante toda a vida de multi-milionário deu montes de dinheiro a instituições de caridade e a pessoas que se cruzavam com ele a pedir (era excentrico, é verdade. não dava directamente aos pedintes, mandava um empregado dar...mas dava e ajudava quem podia)
A mente dele parou aos 5 anos de idade pois, desde aí, foi obrigado a agir, para TODO O MUNDO, como um adulto. Em privado nunca passou de uma criança. Aos 30 anos continuava a achar que "a pilinha" era uma coisa que se usava para "fazer xixi" e tinha uma tremenda vergonha de sequer pronunciar a palavra sexo...
Resumindo, foi realmente um icon, uma personalidade que o mundo da musica não vai nunca esquecer. Alguém que fez muito bem a muita gente e que nunca teve uma vida fácil, desde muito pequeno. Passou por tudo desde humilhações públicas por parte de toda a família a porrada de meia noite em ensaios e concertos quando alguma coisa não corria bem.
Quanto às acusações de pedofilia, nunca ficaram provadas(não estou a dizer que não o fez, mas se os tribunais não o conseguiram provar, duvido que tu consigas....)
O que eu quero dizer com este comentário é que se é triste essa geração Hi5 que nem sabia que ele existia de repente ter MJ por todo o lado, durante 15 dias, mais triste ainda é reduzir um artista com a história do MJ a acusações não provadas e a um boato de homossexualidade... Quanto ao racismo, ele tinha uma doença de pigmentação da pele, que é até bastante comum. Diferença dele para 90 e muitos % da população que sofre dessa doença? Ele tinha muito dinheiro...Fez tratamentos e cirurgias para que o tom da sua pele fosse homogénio. Não mudou de cor porque queria ser branco...LOL
Ou seja, ganha juizo, deixa o alcool, e preocupa-te com pila/cona, o que gostares mais...